quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Final Fantasy XV | Imagens e Trailer em CG 'Omen' - Legendado Português (BR)

A Square Enix divulgou hoje um novo trailer em CG de Final Fantasy XV que foi criado em colaboração com o estúdio de animação Digic Pictures, um dos estúdios responsáveis pela produção de Kingsglaive: Final Fantasy XV.


Inspirado na história do novo título da série, o vídeo retrata o Rei Regis, pai do protagonista Noctis, tendo um presságio sobre um futuro terrível que precisa ser evitado.

O trailer mostra Noctis percorrendo um mundo distorcido que se alterna rapidamente. Conforme ele navega por este mundo, Noctis vai aos pouco encontrando cada vez mais inimigos ao mesmo tempo em que ele começa a perder de forma gradual as suas habilidades.

Esta viagem se encerra com um ato de loucura que faz Noctis machucar sua própria amada. Confira abaixo o trailer juntamente com uma série de imagens divulgadas.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Trailer em CG 'Omen':


Trailer em CG 'Omen' - Legendado Português (BR) (Ative as legendas nos menus do player):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens:




















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Trailer do Gameplay 'Moogles'
- Final Fantasy XV dará suporte às imagens HDR no Xbox One S
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário