sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Harvest Moon: Skytree Village tem data de lançamento anunciada para a América do Norte; imagens e trailer dentro

A Natsume anunciou ontem a data de lançamento de Harvest Moon: Skytree Village para a América do Norte, informando que o novo título da série estará sendo lançado na região no próximo dia 8 de Novembro.


A empresa também divulgou um novo trailer para o jogo que faz uma breve introdução geral do título, e divulgou novas imagens apresentando outras três moças solteiras candidatas a casamento, que são as personagens Jeanne, Elise e Melanie. Confira abaixo.

Harvest Moon: Skytree Village se passa numa região chamada Skytree Village, uma terra que antes era verde e exuberante mas que agora está se tornando árida e seca devido aos poderes das Harvest Goddess (Deusas da Colheita) estarem aos poucos se desvanecendo.

Desta forma, caberá aos jogadores a reviverem as sete Skytrees (Árvores do Céu) e devolver às Harvest Goddess o poder de restaurar a terra. Os jogadores poderão escolher jogar como um garoto ou uma garota, e cortejar solteiras(os) afim de formar uma família.

A Natsume está prometendo oferecer uma história completamente nova, um novo vilarejo, uma série de diferentes personagens tanto novos quanto já conhecidos da série, um novo visual artístico e modelagem de personagens, tutoriais, novos cultivos e flores para descobrir.

Harvest Moon: Skytree Village é exclusivo para o 3DS e será comercializado tanto em formato físico quanto em versão digital. Na Europa, o jogo está previsto para ser lançado em algum momento da primeira metade de 2017 por meio da distribuidora Rising Star Games.

Trailer de Outubro de 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens e Artes:








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Harvest Moon: Skytree Village é anunciado para o 3DS
- Harvest Moon: The Lost Valley tem data de lançamento anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário