sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Psychonauts 2 | Primeiro protótipo do gameplay divulgado recria o cenário Whispering Rock do jogo original

A desenvolvedora Double Fine divulgou ontem um novo vídeo de produção de Psychonauts 2, aonde a empresa disponibilizou o primeiro protótipo do gameplay do jogo. Confira.


O protótipo em questão, que foi desenvolvido pelo estúdio Molasses Flood, se refere a uma recriação de uma das áreas do primeiro título da série, o acampamento de verão Whispering Rock Psychic Summer Camp. A recriação do cenário foi feita em cima da tecnologia Unreal Engine 4.

A Double Fine explicou que o cenário Whispering Rock não estará presente em Psychonauts 2, e que o protótipo foi criado apenas para se ter uma ideia de como será o visual gráfico do jogo nos novos sistemas. O protótipo serve também para oferecer uma amostra das habilidades e movimentos do personagem Raz.

O estúdio informou que o desenvolvimento de Psychonauts 2 se encontra atualmente em uma fase inicial de pré-produção.

Psychonauts 2 foi concebido por meio de uma campanha de arrecadação de fundos realizado em Dezembro do ano passado através do site Fig. O jogo está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e possui uma estimativa de lançamento inicial para a segunda metade de 2018.

Vídeo de Produção 'Teste de Arte com Tim e Zak':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Flame in the Flood é confirmado para o Xbox One
- Broken Age - Imagens e Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário