sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Call of Duty: Black Ops III | DLC Salvation - Trailer 'The Gift' do Capítulo Revelations

A desenvolvedora Treyarch divulgou nesta semana mais um novo trailer para o capítulo Revelations da campanha Zombies que vem incluso no novo DLC Salvation de Call of Duty: Black Ops III. Confira.


Tendo sido lançados no começo de Setembro para o PS4, a expansão Salvation e o capitulo Revelations foram disponibilizados para Xbox One e PC ontem, dia 06 de Outubro. Revelations representa a conclusão da saga Origins do modo Zombies da série.

Além do capítulo Revelations, o DLC Salvation adiciona ao jogo ainda quatro novos mapas multiplayer, que são os mapas Outlaw, Citadel, Rupture e Micro, sendo que Outlaw é uma reimaginação do mapa Standoff de Black Ops II, e Rupture é uma reimaginação do mapa Outskirts de CoD: World at War.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, mas os DLCs do jogo não estão mais sendo lançados para a antiga geração de consoles. Um total de quatro pacotes de expansão foram criados para o título.

A expansão Salvation está sendo vendida pelo preço de U$ 15, e o conteúdo também faz parte do Season Pass do jogo que custa U$ 49,99.

Trailer 'The Gift' do Capítulo Revelations:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III | DLC Salvation tem data de estreia confirmada para Xbox One e PC
- Recurso de Mods de Call of Duty: Black Ops III entra em Open Beta e é disponibilizado a todos os jogadores de PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário