segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Edição de colecionador de Sonic Mania é confirmada para a Europa

A Sega anunciou hoje (2) que a edição de colecionador de Sonic Mania que foi anunciada em Setembro para a América do Norte também estará sendo lançada na Europa.


Na Europa, a edição será comercializada de forma exclusiva através das lojas Amazon para PS4 e Xbox One. A edição está sendo colocada em pré-venda a partir de hoje na Espanha, França, Reino Unido e Alemanha, mas apenas em quantidades limitadas.

Dentro do pacote os jogadores encontrarão os mesmos conteúdos da versão americana, o que inclui uma cópia de Sonic Mania no formato digital, um cartão metálico de colecionador com a chave de código para se baixar o jogo, e a réplica de um cartucho Sonic com um anel/argola dourado (não literalmente feito de ouro).

A edição inclui ainda uma estatueta de 30cm de Sonic posicionado sobre uma réplica do console MegaDrive, que por sua vez também reproduz o áudio de inicialização original da Sega. Todos os conteúdos virão dentro de uma caixa especial de colecionador.

O trailer especial da edição no estilo retrô dos antigos comerciais de TV da década de 90 que foi divulgado no mês passado foi republicado hoje pela Sega Europa, que você confere novamente abaixo.

Sonic Mania está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC na primeira metade de 2017.

Trailer da Edição de Colecionador (EU):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte da Edição:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sonic Mania | Trailer da Edição de Colecionador
- Sonic Mania Collector’s Edition é anunciado pela Sega
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário