segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Rockstar divulga uma nova imagem que supostamente está relacionada com um novo título Red Dead

A Rockstar Games divulgou agora a pouco em suas redes sociais mais uma nova imagem que está supostamente relacionada com o esperado anúncio de um novo título Red Dead.


A imagem em questão foi postada nas contas oficiais da empresa no twitter, facebook, instagram, e também no site oficial da companhia, e desta vez mostra algumas silhuetas de personagens do que se supõe serem do elenco de personagens do novo título da série.

Esta já é a segunda imagem divulgada pela Rockstar em suas contas oficiais. Neste final de semana a empresa trocou a imagem principal de suas redes sociais com uma arte mostrando o logo da empresa sobre um fundo vermelho.

Em Abril deste ano, surgiram rumores de que um novo título Red Dead estaria em produção, rumores estes que vieram acompanhados por um suposto mapa vazado do mundo do jogo.

Ao longo dos últimos tempos a empresa Take-Two Interactive tem citado a série Red Dead por diversas vezes como uma "franquia permanente", assemelhando a série de faroeste à outras franquias de renome da companhia como Grand Theft Auto, Borderlands e BioShock.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mapa do mundo de Red Dead Redemption 2 aparece na internet, e fonte afirma que a imagem é real
- Rockstar Games altera a imagem de suas contas nas redes sociais com uma arte que sugere que algo relacionado a Red Dead será revelado em breve
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário