segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Call of Duty: Black Ops III | DLC Salvation tem data de estreia confirmada para Xbox One e PC

O quarto e último pacote de expansão Salvation do jogo Call of Duty: Black Ops III estará sendo lançado para o Xbox One no próximo dia 06 de Outubro, revelou a Microsoft.


A confirmação foi feita por meio de um novo trailer divulgado no final da última semana no canal oficial da Xbox no Youtube (abaixo), que é na verdade o mesmo trailer que foi publicado em Junho para o jogo.

Embora o vídeo em questão se refira especificamente à versão do Xbox One, o DLC Salvation deverá estar sendo lançado neste mesmo dia 06 de Outubro para a versão PC do jogo, assim como aconteceu com as demais expansões no passado.

O DLC Salvation foi lançado para o PS4 no último dia 06 de Setembro como uma exclusividade temporária da plataforma. Isso é devido ao acordo de exclusividade assinado entre a Sony e a Activision para que as expansões de Call of Duty: Black Ops III sejam disponibilizadas nas plataformas Playstation com 30 dias de antecedência.

Conforme revelado anteriormente, a expansão Salvation adiciona ao jogo quatro novos mapas multiplayer e mais um novo capítulo para o modo Zombies chamado Revelations. Os mapas multiplayer presentes no DLC são Outlaw, Citadel, Rupture e Micro, sendo que Outlaw é uma reimaginação do mapa Standoff de Black Ops II, e Rupture é uma reimaginação do mapa Outskirts de CoD: World at War.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, mas os DLCs do jogo não estão mais sendo lançados para a antiga geração de consoles. Um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o título.

A expansão Salvation será vendida pelo preço de U$ 15, e o conteúdo também faz parte do Season Pass do jogo que custa U$ 49,99. Confira abaixo o vídeo do capítulo zumbi divulgado.

DLC Salvation - Trailer do Capítulo Revelations:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III | DLC 'Descent' tem data de lançamento confirmada para o Xbox One
- Recurso de Mods de Call of Duty: Black Ops III entra em Open Beta e é disponibilizado a todos os jogadores de PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário