segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Call of Duty: Modern Warfare Remastered exigirá o disco de CoD: Infinite Warfare para ser jogado

Os jogadores que tiverem comprado a versão física de Call of Duty: Infinite Warfare precisarão ter o disco do jogo inserido no console/PC para que eles sejam capazes de jogar a nova versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare que vem inclusa com o jogo.


A informação foi revelada no final da última semana por meio do site oficial do novo título da série, que foi atualizado com a adição da nova informação (via Charlie Intel). Nós extraímos uma imagem de tela do site com o texto da informação destacado, que você confere abaixo.

Mais especificamente, a informação no site agora diz o seguinte: "Modern Warfare Remastered é um jogo completo para download (disco do jogo precisa estar inserido para se jogar Modern Warfare Remastered). Necessário conexão com a internet".

Conforme revelado anteriormente, Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um jogo digital que virá incluso dentro das edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare, de forma que o jogo não será comercializado de forma individual e também não possuirá versão em disco.

O site Charlie Intel comenta que (logicamente) a informação se refere apenas às edições físicas de Call of Duty: Infinite Warfare, de forma que os jogadores que tiverem comprado uma versão digital de Infinite Warfare que inclua uma cópia de Modern Warfare Remastered não precisarão ter o disco do jogo inserido no console/PC.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered é uma nova versão remasterizada do jogo Call of Duty 4: Modern Warfare original que está sendo readaptada para PC e consoles da nova geração pela desenvolvedora Raven Software com supervisão da Infinity Ward.

O título será composto não apenas pela campanha principal mas também incluirá 10 mapas multiplayer do título original. O projeto no entanto não se resume a uma simples adaptação direta, mas apresentará um retrabalho completo dos visuais do jogo para os novos sistemas.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será disponibilizado no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC por meio das edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare, mas os jogadores de PS4 terão acesso à campanha com 30 dias de antecedência.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered | Trailer de Lançamento da Campanha
- Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered darão suporte ao PS4 Pro; vídeo do gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário