terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ghost Recon: Wildlands | Imagens e Gameplay Demo da Missão Takedown no Estilo Stealth - Legendado Português (BR)

A Ubisoft divulgou ontem uma nova demonstração do gameplay de Ghost Recon: Wildlands, oferecendo uma nova amostra de 12 minutos da jogabilidade do jogo. Confira abaixo juntamente com algumas novas imagens.


O vídeo é uma variação da demonstração do gameplay da missão Takedown que foi apresentada em Junho durante a E3, mas agora sendo jogada num estilo de jogo stealth durante a noite.

Ghost Recon: Wildlands é um jogo de tiro tático em 3ª pessoa e de mundo aberto que pode ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa online para até quatro jogadores.

O jogo se passa na Bolívia alguns anos no futuro, numa época em que o país foi tomado pelo narcotráfico graças ao cartel de drogas Santa Blanca, o que levou o esquadrão de elite Ghosts a ser enviado à Bolívia com o objetivo de deter as operações do cartel e quebrar as alianças entre líderes do narcotráfico e o governo corrupto.

Ghost Recon: Wildlands está sendo desenvolvido internamente pela Ubisoft Paris, e o jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 07 de Março de 2017.

[Atualizado - 5 Out]: Adicionada a versão oficial legendada em português do gameplay.

Gameplay Demo da Missão Takedown no Estilo Stealth:


Gameplay Demo da Missão Takedown no Estilo Stealth - Legendado Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens e Artes:







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ghost Recon: Wildlands dará suporte ao PS4 Pro
- Ghost Recon: Wildlands | Imagens e Trailer da Gamescom 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário