segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Beta de Call of Duty: Infinite Warfare é estendida em 24 horas; progresso dos jogadores na 1ª fase será transferido para a 2ª fase

A primeira fase da versão de testes Beta de Call of Duty: Infinite Warfare que se iniciou neste final de semana está agora sendo estendida em mais 24 horas, anunciou ontem a Activision.


Antes prevista para se encerrar hoje, dia 17 de Outubro, esta fase do Beta estará se encerrando agora apenas amanha, dia 18 de Outubro, às 10h pelo horário americano (15h pelo horário de Brasília).

A Activision explicou que o motivo pela decisão é para que a empresa possa testar a capacidade dos servidores por mais tempo. Segundo a empresa, o segundo dia do Beta presenciou uma entrada "maciça" de novos jogadores, mas números específicos não foram divulgados.

A Activision disse já ter conseguido coletar um grande número de dados e informações que serão utilizados para aprimorar a experiência final do multiplayer do título. Os jogadores que quiserem colaborar com feedbacks podem fazê-los através desta página de suporte no site da empresa.

A Activision revelou ainda que o progresso dos jogadores acumulado neste final de semana durante a primeira fase do Beta estará sendo transportado para a segunda fase de testes que será realizada no próximo final de semana. Esta informação foi divulgada pela empresa através do twitter em resposta a um seguidor.

Por fim, ao longo do final de semana um novo mapa multiplayer chamado Precinct e mais dois modos de jogo, Kill Confirmed e Gun Game, foram adicionados ao Beta. Confira maiores detalhes aqui.

A fase de testes multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare se passará em dois finais de semana diferentes, tendo se iniciado primeiramente neste final de semana de forma exclusiva no PS4. O Beta depois se seguirá no final de semana seguinte no PS4 e Xbox One entre os dias 21 e 24 de Outubro.

O acesso ao Beta está sendo concedido por meio da pré-venda do jogo, e a versão de testes não será disponibilizada na plataforma PC.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer de Visão Geral 'Weapon Crafting'
- Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer de Visão Geral dos 'Combat Rigs'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário