sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Titanfall 2 | Novo modo multiplayer Coliseum no formato 1v1 revelado

A Respawn Entertainment revelou nesta semana um novo modo multiplayer para o jogo Titanfall 2 chamado Coliseum, um modo que é jogado no formato 1v1.


Neste modo, dois jogadores lutam entre si para derrotar seu adversário numa melhor de três - são três rounds e quem ganhar dois vence a partida. O vencedor será premiado com itens chamados Advocate Gifts, que estão relacionados a coisas como visuais externos e títulos (nomes).

Uma pequena amostra do modo em ação foi divulgada pela Respawn por meio do novo trailer Pilots de Titanfall 2 publicado nesta semana, que nós repostamos abaixo. No final do vídeo é possível ver dois personagens do tipo robôs duelando em uma arena aberta.

Contudo, o acesso ao modo Coliseum não será feito simplesmente por meio dos menus do jogo como nos outros modos. Ao invés, para participar do modo os jogadores precisarão obter itens de jogo chamados tickets (bilhetes), que poderão ser obtidos jogando o multiplayer de Titanfall 2.

Além disso, estes tickets também poderão ser obtidos de outras formas fora do jogo. A Respawn anunciou uma parceria com algumas empresas americanas para que algumas bebidas Mountain Dew e salgadinhos Doritos venham com um destes tickets. Uma parceria do tipo também foi firmada com a rede de bares e restaurantes Buffalo Wild Wings.

Titanfall 2 está agendado para ser lançado no próximo dia 28 de Outubro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo será lançado ainda completamente em português.


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


Via: GameSpot, Eurogamer

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall 2 | Divulgado os requisitos de sistemas da versão PC
- Titanfall 2 | Mapa Angel City será lançado em Dezembro, primeira imagem divulgada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário