sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Rumor: Estimativa de produção do Nintendo NX é de 9,5 a 10 milhões de unidades por ano

O site DigiTimes publicou hoje um novo rumor que está afirmando que a Nintendo tem planos de fabricar algo em torno de 9,5 a 10 milhões de unidades do seu novo console NX por ano.


O site também afirmou ter ouvido de fontes que um lote de produção experimental do console já está sendo fabricado, sendo que a empresa Foxconn é a fabricante principal do sistema.

Nesta cadeia de produção a empresa Misumi Electronics, que segundo o site Videogamer é especializada em módulos de câmeras, também está envolvida na fabricação do console.

Oficialmente falando, o Nintendo NX está agendado para ser lançado mundialmente em Março de 2017, e embora nós ainda não saibamos nada de concreto sobre o console, diversos rumores e comentários surgidos nos últimos tempos afirmam que o aparelho é um sistema híbrido entre console e portátil.

Dentre os jogos confirmados para a plataforma estão The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que será lançado simultaneamente para Wii U e NX em algum momento de 2017, o novo título Sonic da Sega, e também os jogos Dragon Quest X e Dragon Quest XI da Square Enix.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Nintendo NX não terá bloqueio de jogos por região, dimensões do aparelho reveladas
- The Pokemon Company confirma que estará criando jogos para o Nintendo NX, e indica que console é de fato um sistema híbrido entre console e portátil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário