quinta-feira, 15 de setembro de 2016

The Last Guardian | Gameplay Demo da TGS 2016 [Atualizado]

Confira abaixo cerca de 16 novos minutos do gameplay de The Last Guardian, referente à versão de demonstração do jogo disponibilizada na Tokyo Game Show deste ano.


O vídeo foi publicado pelo site DualShockers, que disse ter recebido a permissão da Sony para gravar o gameplay durante o seu tempo com o jogo. O vídeo em questão foi gravado de uma versão do jogo rodando no modelo padrão do PS4.

The Last Guardian é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado no dia 06 de Dezembro. O jogo poderá ser encontrado também sob a forma de uma edição de colecionador no valor de U$ 199,99 que incluirá estojo metálico, estatueta, livro artístico, trilha sonora e folha de adesivos.

The Last Guardian é uma produção de Fumito Ueda e seu estúdio GenDesign, e o jogo está sendo desenvolvido em conjunto com a Sony Japan Studio. O título tem estado em produção desde 2007, e desde então o projeto passou por diversos adiamentos até que em Junho desde ano a Sony anunciou a data de estreia oficial do título para Outubro.

No Brasil, The Last Guardian será lançado ainda com trabalhos de localização para o português.

Parte 1:


Parte 2:


[Atualizado]: Novo vídeo adicionado - Gameplay do Site Polygon:


[Atualizado - 16 Set]: Adicionado o vídeo do gameplay da demo publicado pela Famitsu.


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Last Guardian é adiado para Dezembro
- The Last Guardian | 5 novas imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário