quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resident Evil 7 também dará suporte às imagens HDR no Xbox One S

Resident Evil 7 também estará dando suporte à reprodução de imagens High Dynamic Range (HDR) no Xbox One S além da versão do PS4 Pro confirmada anteriormente, anunciou ontem a Capcom.


A informação foi confirmada pela empresa por meio de uma nota enviada à imprensa, aonde a Capcom reafirmou mais uma vez que o jogo também será compatível com o PS4 Pro para oferecer imagens na resolução de 4K e com suporte ao HDR na plataforma.

Detalhes adicionais não foram divulgados.

Representando um retorno às raízes de suspensa da série, Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e incluirá menus e legendas em português.

Além do suporte ao PS4 Pro, Resident Evil 7 no PS4 também será compatível com o acessório de realidade virtual PlayStation VR.

Uma nova versão demo Twilight de Resident Evil 7 foi lançada hoje para o PS4. A Capcom chegou a comentar anteriormente que a versão demo do jogo estaria sendo disponibilizada para outras plataformas no futuro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 | Novas imagens e trailer 'Tape-2: The Bakers' divulgados mostram cenas de combates e apresentam a família Bakers
- Itens de pré-venda de Resident Evil 7 são oficialmente anunciados, edição Day-1 Survival Edition revelada e edição Deluxe Edition detalhada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário