quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Shiness: The Lightning Kingdom tem estreia confirmada para Dezembro, novo vídeo de produção divulgado

A Focus Home divulgou ontem um período mais específico para a estreia de Shiness: The Lightning Kingdom, confirmando que o RPG estará sendo lançado para consoles e PC em algum momento do próximo mês de Dezembro.


Um novo vídeo de produção também foi divulgado para o título, que você confere abaixo. Nele, membros do time de produção falam sobre como se deu a concepção do projeto e comentam também sobre o sistema de batalhas do jogo, que mistura elementos de RPG com mecânicas de jogos de luta.

Shiness: The Lightning Kingdom é um RPG de ação cujos personagens falam uma língua própria que foi criada especificamente para este universo. O título é uma produção do estúdio Enigami e está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC.

Shiness: The Lightning Kingdom já se encontra atualmente disponível para pré-venda no Steam. Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial.

Vídeo de Produção:


Vídeo de Produção - Legendas em Inglês:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Shiness: The Lightning Kingdom | Trailer da Gamescom 2016
- Shiness: The Lightning Kingdom - Trailer da Gamescom 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário