quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dark Souls III | Vídeo do Gameplay do DLC Ashes of Ariandel

A Bandai Namco e a desenvolvedora From Software divulgaram hoje um vídeo do gameplay do novo DLC Ashes of Ariandel de Dark Souls III, oferecendo uma amostra de cerca de 4 minutos da jogabilidade do conteúdo. Confira abaixo.


Em Ashes of Ariandel os jogadores explorarão uma nova área no jogo, as geladas terras de Ariandel, aonde eles poderão encontrar novas armas, armaduras, magias, inimigos, desafios, e também uma nova "história emocionante".

O DLC está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 25 de Outubro, e o conteúdo poderá ser adquirido de forma individual por U$ 14,99 ou por meio de um Season Pass, que custa U$ 24,99 e dá direito ainda à segunda expansão que está prevista para o começo de 2017.

Dark Souls III se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

DLC Ashes of Ariandel - Vídeo do Gameplay:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vendas nos EUA: Abril - PS4 e Dark Souls III são os mais vendidos
- Dark Souls III | DLC 'Ashes of Ariandel' é oficialmente anunciado, será lançado em Outubro; imagens e trailer legendado dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário