quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Poochy & Yoshi’s Woolly World é anunciado para o 3DS, Amiibo de pelúcia de Poochy também é revelado; imagens e vídeo dentro

A Nintendo anunciou hoje durante a nova edição do seu programa Nintendo Direct o jogo Poochy & Yoshi’s Woolly World, uma nova versão do título Yoshi’s Woolly World original do Wii U que será lançado no começo do ano que vem para o 3DS.


Poochy & Yoshi’s Woolly World será lançado para o 3DS no dia 19 de Janeiro de 2017 no Japão e no dia 03 de Fevereiro de 2017 na América do Norte e Europa.

A nova versão do 3DS possuirá todos os estágios encontrados na versão do Wii U mas também incluirá novos conteúdos, tais como novos estágios focando no personagem Poochy e também novos aliados Poochy Pups que poderão auxiliar o jogador a encontrar segredos no jogo.

A Nintendo anunciou também a produção de uma animação do tipo stop-motion com 30 curta-metragens baseada em Yoshi e Poochy. Esta animação está sendo produzida pelo estúdio de animação Dwarf, e virá inclusa na nova versão do jogo para o 3DS anunciada hoje.

Por fim, um novo Amiibo de pelúcia do personagem Poochy também foi revelado, que será lançado juntamente com a estreia de Poochy & Yoshi’s Woolly World no dia 03 de Fevereiro. O Amiibo Poochy poderá ser adquirido tanto individualmente quanto por meio de um pacote combinado com o jogo.

Confira abaixo as primeiras imagens e o vídeo do anúncio do jogo.







Vídeo do Anúncio (Nintendo Direct - 01.09.16):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo e Artes:




Amiibo Poochy:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo título Pikmin é anunciado para o 3DS; imagens e vídeo dentro
- Super Mario Maker é anunciado para o 3DS; imagens e vídeo dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário