sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Pokémon Sun & Moon | Novo pokémon Alolan Rattata e versão especial de Munchlax revelados; imagens e trailer dentro

A Nintendo revelou ontem durante a nova edição do seu programa Nintendo Direct um novo pokémon para os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon chamado Alolan Rattata, que é uma nova versão do pokémon Rattata na forma Alola.


Adicionalmente, foi revelado também uma versão especial do pokémon Munchlax que pode evoluir para um Pulverizing Snorlax. Este Munchlax usa um item especial chamado Snorlium Z que, estando na sua forma Snorlax, permite ao pokémon a usar um ataque Z-Move especial chamado Pulverizing Pancake.

Esta versão especial de Munchlax será distribuída a todos os jogadores que comprarem Pokémon Sun ou Moon e se conectarem à internet até o dia 11 de Janeiro de 2017. Imagens e o trailer da revelação dos dois pokémons revelados ontem você confere abaixo.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte no próximo dia 18 de Novembro.

Trailer da Revelação de Alolan Rattata e Munchlax:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Novo pokemon Turtonator revelado; trailer dentro
- Pokémon Sun & Moon | Novos pokémons Crabrawler, Sandygast, Palossand e Stufful revelados; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário