segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Controle Xbox Wireless ganha nova edição especial 'Dawn Shadow'; novos modelos nas cores azul e preto também são revelados

A Microsoft anunciou hoje que a nova versão do controle Xbox Wireless do Xbox One que foi introduzida com o lançamento do Xbox One S estará ganhando agora outros três novos modelos de cores.


O primeiro deles é uma edição especial do controle chamada Xbox Wireless Controller - Dawn Shadow Special Edition, cujo acabamento externo apresenta uma cor magenta metálico na parte de baixo que se dissolve e se escurece de forma gradativa para um preto fosco na parte de cima.

O controle Dawn Shadow será comercializado pelo preço de U$ 69,99 e será vendido na América do Norte, Reino Unido e algumas outras regiões do globo a partir do dia 04 de Outubro.

A nova versão do controle Xbox Wireless do Xbox One estará recebendo também duas novas cores além da cor branco padrão que foi introduzido com o Xbox One S. Um destes modelos é o Xbox Wireless Controller na cor Azul, e o outro é o Xbox Wireless Controller na cor Preta.

O controle Xbox Wireless Azul será vendido pelo preço de U$ 64,99 a partir do dia 27 de Setembro em certas regiões do globo, e será comercializado primeiro através das lojas Microsoft Stores e Best Buy nos Estados Unidos.

Já o novo controle Xbox Wireless Preto será comercializado em dois pacotes, um contendo o controle e mais um cabo USB que será lançado neste mês de Setembro, e outro contendo o controle e mais o adaptador Xbox Wireless que permite usar o acessório sem fio no PC para ser lançado em Outubro. Ambos os pacotes serão comercializados pelo preço de U$ 59,99.

Por fim, a Microsoft revelou uma edição especial do headset do Xbox One chamada Xbox Stereo Headset - Special Edition, que traz um acabamento branco combinando com o design do Xbox One S. O headset será comercializados nas lojas Microsoft Store e GameStop dos EUA por U$ 64,99 no final de Outubro.

Confira abaixo as imagens dos novos acessórios.

























..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox One foi o console mais vendido nos EUA em Agosto
- Combinados especiais do Xbox One S com Battlefield 1 anunciados, incluindo edições do console nas cores verde-miliar e 'cinza-tempestade'; trailer dento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário