segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Atualização 4.00 do PS4 tem data de estreia anunciada para amanhã, novos recursos revelados; imagens e trailer dentro

A atualização de sistema de número 4.00 do Playstation 4 estará sendo oficialmente lançada de forma definitiva amanhã, dia 13 de Setembro, anunciou hoje (2, 3) a Sony.


A empresa também revelou alguns novos conteúdos que serão introduzidos com a atualização e que não haviam sido revelados antes. Isso inclui dentre outras coisas uma reformulação da sessão What’s New, que agora mostrará mais informações e opções de interatividade social de uma forma mais acessível.

Haverá também uma nova sessão Music dentro do novo menu Quick Menu (Menu Rápido). Além disso, a tela de informações de conteúdos foi reformulada para mostrar informações adicionais.

A atualização 4.00 também será usada para implementar uma série de novos recursos relacionados ao PS4 Pro. Isso inclui a transmissão/reprodução de vídeos em 1080p através dos recursos Remote Play e Share Play, transmissão ao vivo no Youtube em 1080p 30/60fps, e transmissão ao vivo no twitch em 1080p 30fps.

A atualização adicionará ainda o prometido suporte à reprodução de imagens High Dynamic Range (HDR) para todos os modelos do PS4, e também a prometida opção de se transferir jogos e arquivos de dados entre os sistemas PS4 por meio de um cabo de rede Ethernet.

Informações mais detalhadas sobre os novos recursos você encontra no blog da Playstation Brasil.

Dentre os conteúdos presentes na atualização que já haviam sido revelados anteriormente estão uma interface de usuário atualizada, a adição de pastas para organizar conteúdos, um novo recurso para a função de pesquisa, atualização da página de usuário, e visualização de troféus offline, dentre outras coisas.

Abaixo você confere o trailer e o restante das novas imagens da atualização.

















Trailer da Atualização 4.00:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Jogos compatíveis com o PS4 Pro virão com um selo de identificação 'PS4 Pro Enhanced' na caixa
- Jogos multiplayer não deverão ter taxas de quadros por segundo diferentes entre o PS4 Pro e o modelo PS4 padrão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário