quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Nova leva de Amiibos baseada em The Legend of Zelda, Ocarina of Time e The Wind Waker anunciada; imagens dentro

A Nintendo anunciou hoje durante a nova edição do seu programa Nintendo Direct uma nova leva de quatro bonecos Amiibo baseados em jogos da série The Legend of Zelda.


As novas miniaturas anunciadas incluem uma versão 8-bits de Link baseada no jogo The Legend of Zelda original, um Amiibo de Link baseado em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, e mais dois Amiibos de Toon Link e da princesa Zelda que são baseados em The Legend of Zelda: The Wind Waker.

No caso dos Amiibos de Toon Link e de Zelda, eles serão comercializados em um único pacote contendo os dois bonecos. Todas as quatro miniaturas Amiibo serão lançadas no dia 02 de Dezembro na Europa e final deste ano na América do Norte

A Nintendo disse que estes Amiibos terão a mesma funcionalidade que os Amiibos Link, Toon Link e Zelda da série Super Smash Bros. Contudo, estes novos bonecos também serão compatíveis com o jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild que está para ser lançado em 2017.

As novas miniaturas Amiibo anunciadas hoje pela Nintendo fazem parte da comemoração do aniversário de 30 anos da franquia. Abaixo você confere algumas artes dos bonecos.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda: Skyward Sword é anunciado para o console virtual do Wii U, jogo está sendo lançado hoje
- Nintendo confirma a estreia do novo título Zelda do Wii U para 2016, jogo dará suporte aos Amiibos; imagem e curto gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário