quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dragon Quest VIII para o 3DS é adiado para 2017; vídeo dentro

A versão de Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King para o 3DS acabou tendo a sua estreia adiada para algum momento do ano que vem, confirmou hoje a Nintendo.


A informação foi divulgada pela empresa durante a nova edição do seu programa Nintendo Direct. Antes, o título estava previsto para ser lançado em algum momento deste ano de 2016.

Dragon Quest VIII para o 3DS é um novo relançamento do jogo original de 2004 desenvolvido para o portátil da Nintendo. A nova versão inclui diversos novos conteúdos tais como novos cenários, personagens aliados, trabalhos de dublagem e músicas retrabalhadas.

No Japão, Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King foi lançado para o 3DS em Agosto de 2015. Por fim, abaixo você confere um curto vídeo com cenas do gameplay do jogo que foi mostrado hoje durante a Nintendo Direct.

Vídeo da Nintendo Direct (01.09.16):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Quest VIII (3DS) - 13 novas Imagens
- Dragon Quest VIII para o 3DS é anunciado para o Ocidente; imagens e vídeo dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário