sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mortal Kombat XL é oficialmente anunciado para PC, data de estreia confirmada para Outubro

A Warner Bros anunciou ontem de forma oficial que Mortal Kombat XL também estará sendo lançado para os PCs. A edição estreará na plataforma no próximo dia 04 de Outubro através do serviço Steam.


Mortal Kombat XL para os PCs incluirá o jogo base original e mais os dois pacotes de conteúdos adicionais Kombat Packs, que juntos oferecem 9 novos personagens jogáveis (Jason Voorhees, Tanya, Predador, Tremor, Xenomorph, Leatherface, Goro, Triborg e Bo’Rai Cho) e mais uma série de trajes/visuais externos.

A Warner Bros revelou também que a edição está sendo adaptada para os PCs pela desenvolvedora QLOC, e não pelo estúdio original, a NetherRealm, ou pela High Voltage Software que foi a responsável por adaptar o jogo original para os PCs.

Além disso, os jogadores de PC que já possuem o jogo Mortal Kombat X original poderão baixar um novo patch de atualização no dia 04 de Outubro contendo uma série de melhorias e aperfeiçoamentos para o título.

E embora a Warner Bros não tenha informado na nota de imprensa se o DLC Kombat Pack 2 poderá ou não ser adquirido de forma individual pelos jogadores de PC, o Steam está atualmente listando o DLC para ser lançado no dia 04 de Outubro juntamente com a estreia do jogo.

Mortal Kombat XL é uma versão "definitiva" do novo título da clássica série de luta que inclui o jogo base e mais os conteúdos adicionais disponibilizados pós-lançamento. O jogo foi lançada no último mês de Março para PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- NetherRealm praticamente confirma Mortal Kombat XL para PC [Atualizado]
- Mortal Kombat X - Trailer 'Kombat Klass: Tanya'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário