sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Assassin's Creed: The Ezio Collection é listado por loja online da Itália para ser lançado em Novembro

E mais uma vez notícias sobre a ainda não anunciada coletânea Assassin's Creed: The Ezio Collection aparecem no meio da indústria. Desta vez o jogo está sendo listado por uma loja online da Itália.


A Amazon Itália está atualmente listando a edição Assassin's Creed The Ezio Collection para PS4 e Xbox One, com a página informado a data de 17 de Novembro para a estreia do título.

Assim como foi informado em rumores anteriores, a loja diz que a coletânea inclui versões remasterizadas dos jogos Assassin's Creed 2, Assassin's Creed: Brotherhood e Assassin's Creed: Revelations, e mais todos os DLCs lançados e dois filmes animados baseados no personagem Ezio.

Em Agosto, o órgão de classificação de faixa etária da Coréia listou em seu site Assassin's Creed: Ezio Collection para ser lançado para PS4 e Xbox One. Além disso, nesta semana foi vazada uma arte promocional da coletânea na internet.

A Ubisoft ainda está para confirmar a existência da edição, mas caso as informações sejam mesmo verdadeiras esta será a primeira vez que os títulos ganham versões para os sistemas da atual geração.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Assassin's Creed: Ezio Collection é listado por órgão de classificação da Coréia
- Rumor: Assassin's Creed: Ezio Collection será lançado em Novembro, arte promocional vaza na internet
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário