sábado, 10 de setembro de 2016

Jogadores poderão transferir jogos e arquivos de dados do PS4 para o PS4 Pro por meio de um cabo de rede Ethernet com a atualização de software 4.00

A Sony informou que jogadores de PS4 que estiverem pensando em migrar para o novo modelo PS4 Pro poderão estar transferindo todos os seus jogos e arquivos de dados salvos no PS4 para o novo sistema por meio de um cabo de rede Ethernet.


A informação foi divulgada em um FAQ sobre o PS4 Pro publicado no blog da Playstation. Por meio deste processo os jogadores poderão copiar jogos, progressos de jogos salvos, imagens e vídeos capturados, configurações de sistemas e outros conteúdos.

Esta funcionalidade será disponibilizada na plataforma PS4 por meio da nova atualização de software 4.00 que está para ser lançada. E este processo funcionará não apenas do PS4 padrão para o PS4 Pro, mas poderá ser usado em qualquer direção: do PS4 padrão para o PS4 padrão, do PS4 Pro para o PS4 padrão, e do PS4 Pro para o PS4 Pro.

Para isso, no entanto, os dois sistemas precisarão estar conectados à rede PSN com a mesma conta de usuário.

Em um novo vídeo publicado no canal PS Access (abaixo), a gerente de comunidades da PlayStation no Reino Unido, Hollie Bennett, explicou (via VideoGamer) que o PS4 Pro será lançado em Novembro com a atualização de software 3.70, de forma que os jogadores precisarão instalar a atualização 4.00 no console para que eles sejam capazes de transferirem seus dados por meio do cabo Ethernet.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.

Vídeo do Canal PS Access:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Jogos compatíveis com o PS4 Pro virão com um selo de identificação 'PS4 Pro Enhanced' na caixa
- Jogos multiplayer não deverão ter taxas de quadros por segundo diferentes entre o PS4 Pro e o modelo PS4 padrão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário