sábado, 10 de setembro de 2016

Deus Ex: Mankind Divided | Atualização da versão PC com suporte ao DirectX 12 é lançada em versão Beta

A Square Enix anunciou ontem que a prometida atualização da versão PC de Deus Ex: Mankind Divided que adiciona o suporte ao DirectX 12 enfim foi lançada para o jogo.


Inicialmente, Deus Ex: Mankind Divided estava previsto para dar suporte ao DirectX 12 no lançamento, mas a apenas alguns dias da estreia do título em Agosto a Square Enix acabou anunciando o adiamento deste recurso para esta semana.

Contudo, a atualização do DirectX 12 lançada ontem foi disponibilizada apenas em caráter de uma versão Beta prévia, de forma que o lançamento oficial final da atualização ficou agendada para ser lançada em algum dia da semana do dia 19 de Setembro.

Esta versão Beta da atualização do DirectX 12 foi chamada de a "primeira versão prévia". Esta atualização foi lançada de forma separada, e está podendo ser ativada através da aba ‘Betas’ no menu do jogo dentro do Steam Library.

Juntamente com o suporte ao DirectX 12, a Square Enix lançou ontem também uma nova atualização de melhorias e correções de erros para a versão PC de Deus Ex: Mankind Divided.

Deus Ex: Mankind Divided se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deus Ex: Mankind Divided | DLC 'System Rift' tem data de estreia anunciada
- Deus Ex: Mankind Divided | Conteúdos do Season Pass revelados, missões adicionais System Rift e A Criminal Past anunciadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário