quarta-feira, 14 de setembro de 2016

For Honor | Revelados os detalhes dos conteúdos da fase de testes Alpha

A Ubisoft divulgou ontem (2, 3) os detalhes completos dos conteúdos do Closed Alpha de For Honor, revelando os mapas e modos de jogos que os jogadores estarão experimentando na fase de testes do jogo.


Ao todo os jogadores poderão escolher entre seis classes de personagens para jogar, que são os guerreiros Wardens (Guardiões) e Conquerors da facção Knight (Cavaleiros), Kensei e Orochi da facção Samurai, e Raiders (Invasores) e Berserkers da facção Vikings.

Cada um dos heróis possuem um conjunto único de armas, armaduras, habilidades e estilos de luta. Na versão de testes os jogadores terão ainda uma amostra do sistema de customização dos guerreiros e também do sistema de progressão dos personagens, que permitirá destravar novas armas e habilidades.

Um total de três modos multiplayer estarão disponíveis no Alpha, que são os modos Duel (formato 1v1), Brawl (formato 2v2) e Dominion (formato 4v4). Cada modo se passará em um mapa diferente, significando que o Alpha oferecerá um total de três mapas multiplayer, que são Overwatch, River Front e Citadel Gate.

A Ubisoft estará realizando uma nova transmissão ao vivo através do twitch hoje, dia 14 de Setembro, aonde a empresa estará fazendo a revelação do Alpha e mostrando os conteúdos da versão de testes.

A versão de testes Alpha fechada de For Honor foi confirmada em Agosto para ser realizada entre os dias 15 e 18 de Setembro, com os jogadores interessados em participar do programa devendo se inscrever através do site oficial. O Alpha será disponibilizado no PS4, Xbox One e PC.

Os convites começaram a ser enviados ontem aos jogadores selecionados. A Ubisoft revelou ainda que For Honor estará passando por outras fases de testes no futuro, então mesmo que você não tenha sido selecionado desta vez, você terá a chance de participar nas demais.

For Honor é um novo jogo de ação e combate que possuirá tanto uma campanha quanto modos multiplayer. O gameplay oferecerá uma mistura de velocidade, estratégia e jogo de equipe, e os combates apresentarão duelos violentos, batalhas contra chefões e habilidades para serem dominadas.

For Honor está em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado no dia 14 de Fevereiro de 2017. Uma edição de colecionador também foi anunciada para o título.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- For Honor | Trailer 'The Samurai' da TGS 2016
- For Honor | Trailers Hero Series: Berserker, Conqueror e Orochi
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário