quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Hitman | 10ª missão Elusive Target anunciada, se chamará 'The Pharmacist' e se iniciará na próxima sexta-feira

A desenvolvedora IO Interactive revelou ontem a décima missão da série de contratos do tipo Elusive Target de Hitman, informando que a missão se iniciará dentro do jogo na próxima sexta-feira, dia 16 de Setembro.


A nova missão se chama The Pharmacist, e desta vez os jogadores terão como alvo uma farmacêutica. Uma imagem do alvo pode ser vista na imagem acima.

A décima missão Elusive Target se passará em Paris, e os jogadores terão um total de 7 dias para eliminar o alvo, um período consideravelmente mais longo do que as missões anteriores.

Conforme revelado anteriormente, Elusive Target é um aspecto do jogo que faz parte do que a Square Enix chama de o componente vivo de Hitman. Basicamente são contratos (missões) que só podem ser acessados apenas durante um certo período de tempo.

Estes contratos estão disponíveis apenas por um curto tempo e os jogadores só têm uma única chance de eliminar o alvo. Morrer durante a missão ou não completá-la antes do tempo previsto significará que você nunca mais conseguirá acessar a missão novamente.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para esta temporada, sendo que os episódios Paris, Sapienza, Marrakesh e Bangkok já se encontram disponíveis. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

O quinto e penúltimo episódio, Colorado, está agendado para ser lançado no próximo dia 27 de Setembro, enquanto que o último capítulo, que se passará no Japão, está previsto para estrear em algum momento deste ano.

Uma versão em disco chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também foi anunciada para ser lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro de 2017. A IO também chegou a comentar anteriormente que a empresa tem planos de lançar um total de três temporadas para o título.

[Atualizado]: A Square Enix criou uma postagem sobre a nova missão Elusive Target no site oficial do jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Nona missão Elusive Target anunciada, e se iniciará na próxima sexta-feira
- Hitman | Quarto episódio tem data de estreia anunciada, e se passará no Colorado; primeiras imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário