quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Resident Evil 7 | Capcom divulga artes do DLC de pré-venda Survival Pack, e garante que título não terá microtransações

A Capcom divulgou ontem as primeiras artes e detalhes iniciais dos pacotes de pré-venda Survival Pack de Resident Evil 7 que haviam sido revelados em Junho juntamente com o anúncio do jogo.


No total 5 pacotes Survival Pack foram revelados, que são os DLCs Recovery Set, Handgun Set, Burner Set, Chem Fluid Set e Shotgun Set. Todos os pacotes se referem a itens consumíveis que variam entre ervas de vida, munição e produtos químicos/inflamáveis para atacar em inimigos.

Algo que também pode ser observado nas imagens é que cada pacote de DLC acompanha uma moeda diferente. A Capcom ainda está para esclarecer qual é a função das moedas no jogo, mas esta não é a primeira vez que elas aparecem em uma arte relacionada ao título.

Contudo, a Capcom fez questão de frisar que Resident Evil 7 não possuirá opções de microtransação. Em uma nota enviada ao site VideoGamer, a empresa esclareceu que o novo título da série possuirá itens de pré-venda e DLCs pagas pós-lançamento, mas não haverá um sistema de microtransações.

A Capcom também adicionou ao texto da postagem publicada no Facebook a expressão "Europa apenas". Não ficou exatamente claro o que ela quis dizer, mas entende-se que estes pacotes de DLC listados acima são voltados apenas para o mercado europeu.

Representando um retorno às raízes de suspensa da série, Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e incluirá menus e legendas em português.

Resident Evil 7 será compatível com o acessório de realidade virtual PlayStation VR na versão do PS4, e o jogo também dará suporte ao PS4 Pro para oferecer imagens HDR e resolução de 4K. A versão demo do jogo lançada em Junho para o PS4 está para ser ser disponibilizada para outras plataformas no futuro.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 dará suporte ao PS4 Pro, jogo terá imagens HDR e resolução de 4K
- Protagonista de Resident Evil 7 se chamará Ethan, revela descrição do jogo no órgão de classificação ESRB; novos detalhes da história e dos combates
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário