sábado, 10 de setembro de 2016

FIFA 17 | Revelado os conteúdos da versão demo

A Electronic Arts revelou ontem (2) os conteúdos da versão de demonstração do jogo FIFA 17 que está agendada para ser lançada na próxima semana.


Os jogadores poderão jogar com um total de 12 times diferentes, que são os clubes Manchester United, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Juventus, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Olympique de Lyon, Seattle Sounders, Bayern de Munique, Tigres do México e Gamba Osaka.

A demo incluirá também três estádios autênticos, que são os estádios CenturyLink, Stamford Bridge e Suita City Football Stadium.

Em relação aos modos de jogo, a demo de FIFA 17 oferecerá o modo Jogo Rápido (Kick-Off), aonde todos os clubes e estádios listados acima estarão disponíveis, e também o novo modo carreira/história The Journey (A Jornada), que estará limitado apenas ao clube Manchester United.

Durante o carregamento das partidas Jogo Rápido, os jogadores poderão experimentar ainda alguns dos novos Skill Games (Jogos de Habilidade) criados para o jogo. Haverá um total de quatro Skill Games voltados para o single-player, e três Skill Games voltados para o multiplayer.

A versão de demonstração de FIFA 17 será disponibilizada no próximo dia 13 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. O novo modo The Journey é exclusivo para as versões PC e consoles da atual geração (PS4 e Xbox One).

FIFA 17 está agendado para ser lançada para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 27 de Setembro na América do Norte e mundialmente no dia 29 de Setembro.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demo de FIFA 17 será lançada na semana que vem
- Microsoft anuncia combinados do Xbox One S com o jogo FIFA 17
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário