segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Death Stranding possuirá uma nova forma de gameplay online co-op nunca antes vista, mas também poderá ser jogado completamente em single-player

Neste final de semana o famoso produtor Hideo Kojima participou de uma apresentação especial para a Tokyo Game Show, aonde ele revelou alguns detalhes adicionais sobre o gameplay de seu mais novo projeto, Death Stranding.


As informações foram noticiadas pelos sites IGN e Gematsu, e posteriormente também reconfirmadas por Kojima através do twiter oficial de seu estúdio Kojima Productions.

Kojima informou que Death Stranding possuirá uma nova forma de gameplay online cooperativo que será um tipo diferente "de tudo o que nós vimos antes". Apesar disso, o produtor garantiu que o título poderá ser jogado completamente de forma single-player (reconfirmado no twitter aqui).

Adicionalmente, Kojima sugeriu que Death Stranding poderá ter também uma protagonista feminina além do personagem que é interpretado pelo ator Norman Reedus. Ele disse que o elenco de personagens do jogo ainda está sendo definido, e perguntou, "Haverá uma heroína? Quem deveria interpretá-la?" (twitter).

De forma similar, o designer de personagem Yoji Shinkawa, que também esteve presente no evento, sugeriu que nós poderemos ver de alguma forma de mechs aparecendo em Death Stranding, embora detalhes adicionais não tenham sido revelados.

Sobre o personagem interpretado por Norman Reedus, Kojima afirmou que o jogo mostrará um lado diferente do ator em relação ao seu papel em The Walking Dead.

Por fim, Kojima reafirmou que ele já decidiu sobre qual engine de jogo ele estará utilizando para produzir o título, adicionando agora que esta engine é uma engine de jogo "bem conhecida" de uma empresa terceira. Ele não chegou a revelar qual tecnologia é essa.

Death Stranding está sendo concebido, dirigido e escrito por Hideo Kojima, e o título estrelará o ator Norman Reedus como o personagem principal. O jogo por enquanto está oficialmente confirmado apenas para o PS4, mas a Sony chegou a declarar anteriormente que o título também estaria sendo lançado para PC após a estreia da versão console.

Comentários feitos por Kojima sugerem que Death Stranding deverá estar sendo lançado em algum momento antes de 2019.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kojima indica que Death Stranding estará sendo lançado em 2018
- Death Stranding possuirá resolução de 4K e dará suporte às imagens HDR
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário