segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Kojima indica que Death Stranding estará sendo lançado em 2018

O novo projeto do famoso criador Hideo Kojima, o jogo Death Stranding, deverá estar sendo lançado em algum momento antes do ano de 2019, indicou o produtor.


A informação foi veiculada neste final de semana por Kojima durante uma apresentação especial para a Tokyo Game Show, conforme noticiou os sites IGN e Gematsu. Posteriormente Kojima também reconfirmou as informações através do twiter oficial do seu estúdio Kojima Productions.

Kojima disse durante o evento que Death Stranding já possui uma data de lançamento definida (reconfirmada no twitter aqui), e que a estreia do título estará acontecendo antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, e também antes da estreia do novo filme Akira (reconfirmado no twitter aqui).

Mais especificamente, o site IGN noticiou que o comentário exato de Kojima foi de que o jogo estará sendo lançado "antes do ano em que Akira está agendado” para estrear. Como o filme animado de Akira está agendado para 2019, isso sugere que Death Stranding estará sendo lançado em algum momento de 2018.

Death Stranding está sendo concebido, dirigido e escrito por Hideo Kojima, e o título estrelará o ator Norman Reedus como o personagem principal. O jogo por enquanto está oficialmente confirmado apenas para o PS4, mas a Sony chegou a declarar anteriormente que o título também estaria sendo lançado para PC após a estreia da versão console.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Death Stranding possuirá resolução de 4K e dará suporte às imagens HDR
- Death Stranding será um jogo de mundo aberto, possuirá um certo 'grau de liberdade' e elementos online e cooperativo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário