sexta-feira, 9 de setembro de 2016

As versões masculina e feminina do protagonista de Mass Effect: Andromeda são na verdade irmãos

A BioWare revelou nesta semana um detalhe bastante interessante da história de Mass Effect: Andromeda: as versões masculina e feminina do herói protagonista que os jogadores escolhem jogar no começo do jogo são na verdade irmãos, e ambos existem dentro do universo do jogo.


A revelação foi feita pelo diretor de criação do projeto na BioWare, Mac Walters, enquanto conversava com o canal PlayStation Access sobre a apresentação de Mass Effect Andromeda no evento PlayStation Meeting 2016 da Sony realizado nesta semana (vídeo abaixo).

Walters explicou que ambos os personagens existem dentro do mundo do jogo, de forma que se você por exemplo escolher jogar com a versão feminina do protagonista, o seu irmão estará em algum outro lugar do universo aonde o jogo se passa.

E não apenas isso, mas o produtor revelou ainda que o pai dos dois irmãos também está presente no jogo. Ele é o misterioso personagem que foi visto no trailer da E3 2015 vestido com a armadura N7. Informações complementares sobre os nomes dos personagens e outros detalhes serão revelados posteriormente.

Em Mass Effect: Andromeda, o protagonista do jogo terá o sobrenome Ryder, independente de os jogadores escolherem jogar com a versão masculina ou feminina do herói.

Mass Effect: Andromeda está em desenvolvimento pela BioWare para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento do começo de 2017.

Vídeo do Canal PS Access:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect: Andromeda possuirá uma taxa de 30fps tanto no PS4 quanto no PS4 Pro
- Mass Effect: Andromeda | Imagens e Gameplay Demo '4K Tech Video' da PlayStation Meeting 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário