sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Acessório Pokémon Go Plus tem data de lançamento anunciada

O acessório Pokémon Go Plus para o jogo Pokémon Go estará sendo lançado já na semana que vem, no próximo dia 16 de Setembro, anunciou (2) nesta semana a Nintendo e a desenvolvedora Niantic


O acessório será disponibilizado nesta data na maioria dos mercados ao redor do globo, incluindo a América do Norte e Europa, e estará sendo comercializado pelo preço de U$ 34,99 / £34,99. Na América do Sul, o dispositivo será lançado em alguns territórios ainda neste ano em uma data posterior.

Pokémon Go Plus é um acessório que se conecta ao jogo Pokémon Go por meio da conexão Bluetooth do celular e que permite ao jogador a realizar algumas tarefas do jogo - tais como capturar pokémons e coletar itens - enquanto o celular está guardado no bolso.

O acessório vibra e emite sinais de luz quando os jogadores se aproximam de um pokémon ou passam por um PokeStop. Quando isso acontece o usuário pode capturar o pokémon simplesmente apertando um botão do acessório, sem a necessidade de ter que ficar olhando para a tela do celular a todo momento.

Pokémon Go Plus será compatível tanto com aparelhos Android quanto iOS, e o dispositivo já se encontra disponível para pré-venda em alguns mercados. Maiores informações no site oficial.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokemon Go é lançado no Japão
- Pokémon Go será lançado no Japão amanhã e no Brasil na próxima quinta-feira, segundo fontes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário