quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Transformers: Fall of Cybertron para PS4 e Xbox One é lançado nas Américas e Europa; trailer de lançamento dentro

E após o título ter sido listado nas lojas PS Store e Xbox Store da Austrália na última segunda-feira, a nova versão de Transformers: Fall of Cybertron para PS4 e Xbox One é agora lançada também nas lojas online das Américas e Europa.


O jogo foi disponibilizado ontem nas regiões, dia 09 de Agosto, e está atualmente sendo vendido na América do Norte pelo preço de U$ 49,99 no formato digital através da PS Store e da Xbox Store.

No Brasil, Transformers: Fall of Cybertron está sendo comercializado por R$ 153,50 para a versão do PS4 e por R$ 229 para a versão do Xbox One.

As páginas do jogo nas lojas também revelaram detalhes adicionais sobre o relançamento. A versão de Transformers: Fall of Cybertron para PS4 e Xbox One inclui o modo single-player e também o componente multiplayer, e o título vem ainda com três pacotes de DLCs, que são os conteúdos Massive Fury Pack, Dinobot Destructor Pack e o Multiplayer Havoc Pack.

Segundo as informações publicadas na Xbox Store, o título foi adaptado para os sistemas da atual geração pela FunLabs, o mesmo estúdio responsável pela adaptação dos jogos Prototype para PS4 e Xbox One.

Contudo, além disso não há outras informações sobre o jogo, de forma que não se sabe se o relançamento inclui possíveis melhorias e aperfeiçoamentos em relação à versão original. Mas um trailer de lançamento foi divulgado para o título, que você confere abaixo.

Transformers: Fall of Cybertron está sendo lançado para PS4 e Xbox One sem que a Activision tivesse feito um anúncio oficial ou uma confirmação prévia do relançamento. O jogo original foi lançado em Agosto de 2012 para PS3, Xbox 360 e PC.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Marvel: Ultimate Alliance 1 e 2 são anunciados para PC, PS4 e XO; jogos serão lançados amanhã
- Transformers: Fall of Cybertron é confirmado para PS4 e Xbox One, jogo será lançado amanhã; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário