quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Just Cause 3 | DLC 'Bavarium Sea Heist’ tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro

A terceira e última expansão de Just Cause 3, o DLC Bavarium Sea Heist, estará sendo lançada para os assinantes do Season Pass amanhã, dia 11 de Agosto, anunciou hoje a Square Enix.


Posteriormente no dia 18 de Agosto, o conteúdo será disponibilizado para compra individual aos demais jogadores pelo preço de U$ 5,99 / €5,99 / £4,99. A expansão será lançada para todas as três plataformas, PS4, Xbox One e PC.

Bavarium Sea Heist oferecerá uma nova localização para ser explorada chamada Scolio, um lugar localizado nas águas da Costa Oeste de Medici aonde os jogadores encontrarão um misterioso centro de pesquisas da Eden Corporation chamado Stingray.

Stingray é uma base que guarda algumas das armas mais poderosas e raras já criadas pela corporação Eden, e a missão dos jogadores será de se infiltrar na base para roubar a poderosíssima arma Eden Spark.

Além da nova localização, da nova missão e da nova arma, o DLC incluirá ainda uma lancha chamada Loochador, que é equipada com mísseis e mini-metralhadoras e que ajudará os jogadores a eliminarem a frota inimiga Black Hand Fleet.

Por fim, o DLC oferecerá um novo tipo de desafio chamado Boat InvaderUm trailer e as primeiras imagens do DLC também foram divulgados pela Square Enix, que você confere abaixo.

Just Cause 3 se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. A primeira expansão Sky Fortress foi lançada em Março, enquanto que a segunda, chamada Mech Land Assasult, foi disponibilizada em Junho.

O Season Pass Air, Land & Sea de Just Cause 3 está sendo vendido por U$ 24,99 e dá acesso a todos três pacotes de expansão. Confira abaixo o trailer e as novas imagens divulgadas.







Trailer do DLC 'Bavarium Sea Heist':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Just Cause 3 | DLC 'Mech Land Assasult’ tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
- Just Cause 3 | DLC 'Mech Land Assasult’ - Imagens e Trailer de Lançamento Versão Animada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário