segunda-feira, 8 de agosto de 2016

The Girl and the Robot tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer de lançamento dentro

O novo jogo de ação e aventura The Girl and the Robot estará sendo lançado para os PCs no próximo dia 18 de Agosto, anunciou hoje a desenvolvedora Flying Carpets Games. O título será disponibilizado no formato digital através do serviço Steam.


Em relação às versões do Wii U e do PS4 anunciadas anteriormente, o estúdio disse apenas que informações sobre estas edições do jogo serão divulgadas em uma data posterior neste ano.

Inspirado em jogos como Zelda: Ocarina of Time e Ico, The Girl and the Robot é um jogo de aventura em 3ª pessoa que conta a história de uma jovem garota presa em um castelo governado por uma rainha má. Um dia, no entanto, ela consegue escapar e acaba encontrando um robô com mau funcionamento, e ambos passam a trabalhar juntos para descobrirem os segredos do castelo e saírem dele com vida.

The Girl and the Robot se encontra atualmente disponível em uma versão Alpha ainda em desenvolvimento através do Humble Widget pelo preço de U$ 9,00, e a compra desta versão do jogo também dá direito à versão final do título quando o jogo for oficialmente lançado.

Por fim, um trailer de lançamento foi divulgado no último mês de Julho para o jogo, que nós adicionamos abaixo juntamente com as imagens que acompanharam o anúncio de hoje.



























































Trailer de Lançamento:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:








..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Girl and the Robot é confirmado para o PS4
- Indigo Prophecy para PS4 tem data de estreia re-anunciada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário