segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Hitman | IO Interactive tem planos de lançar três temporadas para o jogo

O novo jogo Hitman está atualmente sendo disponibilizado no formato de episódios digitais para consoles e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para serem lançados ao longo deste ano.


Contudo, foi revelado agora que a desenvolvedora IO Interactive tem planejado na verdade um total de três temporadas para o novo título da série, embora as outras duas temporadas seguintes ainda estejam para ser devidamente confirmadas.

A revelação foi feita pelo estúdio neste final de semana através do twitter. Respondendo a um fã que perguntou sobre uma possível segunda temporada de Hitman, a IO Interactive disse, "É claro, o nosso plano é de termos três temporadas, embora o Season Two ainda não esteja confirmado".

A atual temporada de Hitman já possui os seus três primeiros episódios lançados, que são os capítulos Paris, Sapienza e Marrakesh. O quarto capítulo, Bangkok, se passará na Tailândia e será lançado no dia 16 de Agosto, enquanto que os outros dois episódios restantes, que se passarão nos EUA e Japão, ainda não possuem uma data de estreia confirmada.

Os episódios de Hitman estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass, e uma versão em disco do jogo contendo todos os capítulos da primeira temporada também está prevista para ser lançada no começo de 2017.

Hitman está sendo lançado para PS4, Xbox One e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Quarto episódio tem data de estreia anunciada, se chamará 'Bangkok'; primeiras imagens divulgadas
- Hitman | Episódio 'Summer Bonus' detalhado, exigirá Season Pass para ser jogado hoje; trailer de lançamento divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário