terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pokémon Sun & Moon | Novos personagens, pokémons, elementos Alola Forms, Z-Moves e Poké Ride revelados; imagens e trailer dentro

A Nintendo e a The Pokemon Company divulgaram ontem um novo trailer e uma série de novas imagens para Pokémon Sun e Pokémon Moon, revelando uma porção de novos detalhes e apresentando novos personagens e pokémons para o jogo. Confira abaixo.


Os novos pokémons revelados são Fomantis, Lurantis, Gumshoos, Minior, Mudbray, Oricorio (Baile Style), Oricorio (Pom-Pom Style), Oricorio (Pa’u Style) e Oricorio (Sensu Style).

Outros cinco novos pokémons também foram revelados, que são na verdade variantes de pokémons existentes. Estes tipos de pokémons foram chamados de Alola Forms e descritos como variantes regionais. Os pokémons em questão são Alolan SandshrewAlolan SandslashAlolan VulpixAlolan Ninetales e Alolan Exeggutor.

Estes pokémons se estabeleceram em Alola e vivem na região como pokémons nativos que se adaptaram à região de Alola. Por causa disso eles adquiriram formas, aparências e tipos diferentes dos apresentados em outras regiões.

Foi revelado também que a região de Alola oferecerá rituais de desafios para os treinadores de pokémons chamados Island Challenge. Os quatro rituais de desafios revelados são Island Challenge Trials, Totem Pokemon, Sophisticated Combos in SOS Battles e Grand Trials.

Em relação aos novos personagens, eles são os capitães destes rituais de desafios, e são chamados de Trial Captains. Cada um dos rituais tem o seu próprio capitão, e eles são os personagens Lana, Mallow, Sophocles e Kiawe.

Um outro personagem revelado para o jogo é Hala, que é um dos personagens conhecidos como Kahuna da Ilha. Cada uma das quatro ilhas de Alola possui um líder kahuna, e Hala é o kahuna da ilha Melemele Island.

Foi revelado também um novo elemento para as batalhas chamado Z-Moves, que se trata de ataques de grande poder que só podem ser executados uma única vez nas batalhas. Para executar esta ação os jogadores deverão obter um bracelete Z-Ring e também um Z-Crystal específico que se encaixa dentro do bracelete.

Por fim, um novo elemento de jogo chamado Poké Ride também foi revelado, que consiste em usar certos pokémons para chegar à lugares não possíveis de se alcançar apenas pelos personagens.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte no próximo dia 18 de Novembro. Confira abaixo as novas imagens e o novo trailer divulgado.

























Trailer de Revelação Z-Moves e das Formas Alola:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes:


























Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Trailer 'Everyday is an Adventure' (JP)
- Pokémon Sun & Moon | Novo modo Battle Royal e novos pokémons revelados; imagens, trailer e gameplay demo da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário