terça-feira, 16 de agosto de 2016

Modelos branco pérola e pink/branco do New Nintendo 3DS XL anunciados para a Europa juntamente com um novo modelo na cor laranja/preto

A Nintendo anunciou hoje três novos modelos do New Nintendo 3DS XL com cores diferenciadas para serem lançados na Europa, juntamente com dois novos combinados do Nintendo 2DS.


As versões do New 3DS XL nas cores Pearl White (branco pérola) e Pink + White (pink e branco), atualmente disponíveis no Japão, estarão agora sendo disponibilizadas também nos mercados europeus juntamente com um novo modelo do aparelho na cor Orange x Black (laranja e preto).

Os três modelos serão lançados na Europa no próximo dia 11 de Novembro, informou a Nintendo através do twitter. Embora outras versões da família de portáteis do 3DS já possuam modelos na cor Orange x Black, esta é a primeira vez que o modelo New 3DS XL é disponibilizado nesta cor.

Em relação aos combinados do Nintendo 2DS, a Nintendo anunciou hoje que o mercado europeu receberá um combinado do Nintendo 2DS na cor azul com o jogo Yo-Kai Watch, e outro combinado do 2DS na cor rosa com o jogo New Style Boutique 2 - Fashion Forward pré-instalado.

Os dois combinados serão lançados na Europa no próximo dia 07 de Outubro. Imagens de cada uma das edições você confere abaixo.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- New Nintendo 3DS XL - Comercial de TV (Jun 2015)
- Monster Hunter Generations tem data de lançamento anunciada, edição especial do New 3DS revelada; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário