terça-feira, 16 de agosto de 2016

Microsoft anuncia combinados do Xbox One S com o jogo FIFA 17

A Microsoft anunciou hoje durante a Gamescom dois novos combinados do Xbox One S com o jogo FIFA 17 para serem lançados no próximo mês de Setembro.


O primeiro deles incluirá uma versão de 500GB do console que será comercializado pelo preço de U$ 299 / £249, enquanto que o segundo incluirá uma unidade de 1TB do aparelho que será vendido pelo preço de U$ 349 / £299. Em ambas as edições a cópia de FIFA 17 que vem dentro é no formato digital.

Ambos os combinados serão lançados na América do Norte e Europa no próximo dia 22 de Setembro, e dentro do pacote os jogadores encontrarão ainda três Ultimate Team Loan Legends e mais um mês de acesso grátis ao serviço EA Access da Electronic Arts.

O Xbox One S se encontra atualmente disponível em um modelo de 2TB que foi lançado de forma limitada em certas regiões do globo. Os modelos de 500GB e de 1TB do aparelho estão previstos para chegarem às lojas no próximo dia 23 de Agosto sob a forma de combinados com os jogos Madden NFL 17 e os recentes jogos Halo.

Nos EUA, estas edições serão comercializadas pelos preços de $299 e U$ 349, respectivamente.



[Atualizado]: A Microsoft fez o anúncio oficial do produto, e a matéria foi editada e atualizada com as informações de lançamento na América do Norte.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Microsoft não tem planos de repor os estoques do agora esgotado Xbox One S de 2TB
- Xbox One S possui uma figura do Master Chief gravada dentro do aparelho
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário