segunda-feira, 11 de julho de 2016

Rumor: Coletânea Batman: Return to Arkham não será lançada antes de Novembro

O site Eurogamer está noticiando ter recebido informações de "múltiplas" fontes de que a coletânea Batman: Return to Arkham está agora prevista para ser lançada no próximo mês de Novembro - e com a possibilidade de que esta estimativa também não seja cumprida.


Batman: Return to Arkham é uma nova coletânea dos jogos Batman que foi anunciada em Maio deste ano para ser lançada no próximo dia 26 de Julho, mas que posteriormente acabou sendo adiada pela Warner Bros Interactive para uma data indefinida.

Segundo as fontes da Eurogamer, a Warner Bros está almejando agora um lançamento para Novembro, mas até mesmo essa estimativa poderá não ocorrer, e neste caso então a coletânea seria transferida para o começo do ano que vem.

Ainda segundo as fontes, o motivo desse adiamento tão longo está relacionado à qualidade do produto, e mais especialmente às taxas de quadros por segundo. Os jogos da coletânea estão sendo adaptados para os sistemas da nova geração pela desenvolvedora chinesa Virtuous Games.

Batman: Return to Arkham é uma nova coletânea dos jogos Batman para PS4 e Xbox One que incluirá versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, e mais todos os DLCs pós-lançamento criados para os títulos.

Os jogos estão sendo adaptados para os consoles da nova geração em cima da tecnologia Unreal Engine 4 e apresentarão gráficos atualizados, aperfeiçoamento na modelagem dos personagens e melhorias nos efeitos de luz e sombra dos cenários.

Batman: Return to Arkham será vendido por U$ 49,99, e no Brasil, a edição incluirá ainda legendas em português para ambos os jogos.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Coletânea Batman: Return to Arkham tem a sua estreia adiada
- Coletânea Batman: Return to Arkham é anunciada para PS4 e Xbox One; imagens e trailer legendado dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário