quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pokemon Go ultrapassa a marca de 10 milhões de downloads na plataforma Android

O novo Pokemon Go ultrapassou agora a marca de 10 milhões de downloads nos dispositivos Android, está informando a página do jogo na loja Google Play. Atualmente o título está entre 10 milhões e 50 milhões de instalações na plataforma.


No começo desta semana já havia sido noticiado que Pokemon Go havia ultrapassado a marca de 5 milhões de downloads, apenas cinco dias da estreia oficial do título nos EUA e Austrália.

Pokemon Go também já bateu recorde e ultrapassou Clash Royale como o jogo de celular mais rápido a alcançar a 1ª posição no quadro de receitas acumuladas no Android e iOS.

Nesta semana foi noticiado ainda que o título já arrecadou U$ 14 milhões em receitas em ambas as plataformas Android e iOS apenas durante os primeiros quatro dias de disponibilidade do jogo no mercado.

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada grátis para jogar para celulares e com opções de microtransação que foi desenvolvido pela Niantic Labs aonde os jogadores capturam pokémons enquanto andam pelas ruas da vida real. Você também pode evoluir seus pokémons e participar de batalhas.

O jogo se encontra atualmente disponível na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia, e está atualmente podendo ser baixado para Android e iOS. A estreia de Pokemon Go na Europa e Japão está prevista para acontecer "dentro dos próximos dias", segundo site.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokemon Go já arrecadou U$ 14 milhões em receitas, segundo empresa de análise de mercado
- Pokemon Go bate recorde e ultrapassa Clash Royale como o jogo de celular mais rápido a alcançar a 1ª posição no quadro de receitas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário