quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pokemon Go bate recorde e ultrapassa Clash Royale como o jogo de celular mais rápido a alcançar a 1ª posição no quadro de receitas

O novo jogo de realidade aumentada para celular Pokemon Go bateu recorde e se tornou agora no jogo de celular mais rápido a alcançar a primeira posição no quadro de receitas acumuladas no Android e iOS, foi revelado nesta semana.


A informação é da empresa de análise de dados de aplicativos App Annie, que disse em um novo relatório publicado no começo da semana (via Venture Beat) que Pokemon Go superou o recorde em velocidade de receitas que antes era de Clash Royale.

Segundo o levantamento da empresa, o jogo da Nintendo precisou de menos de um dia para alcançar a primeira posição do quadro de receitas no iOS, e apenas quatro dias no Android. Clash Royale alcançou esta mesma primeira posição em dois dias no iOS e em sete dias no Android.

Nesta semana foi noticiado que Pokemon Go já arrecadou U$ 14 milhões em receitas em ambas as plataformas Android e iOS apenas durante os primeiros quatro dias de disponibilidade do jogo no mercado.

Adicionalmente a assim, a página de Pokemon Go na loja Google Play está informando agora que o jogo já ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads na plataforma Android, estando agora entre10 milhões e 50 milhões de instalações.

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada grátis para jogar para celulares e com opções de microtransação que foi desenvolvido pela Niantic Labs aonde os jogadores capturam pokémons enquanto andam pelas ruas da vida real. Você também pode evoluir seus pokémons e participar de batalhas.

O jogo se encontra atualmente disponível na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia, e está atualmente podendo ser baixado para Android e iOS através das respectivas lojas Google Play e App Store.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokemon Go já arrecadou U$ 14 milhões em receitas, segundo empresa de análise de mercado
- Pokemon Go estará sendo lançado na Europa, Japão e outras regiões da Ásia 'dentro dos próximos dias', segundo site
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário