quinta-feira, 14 de julho de 2016

Novo gameplay da campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered será apresentado hoje; nova imagem divulgada

A Activision anunciou ontem que a empresa estará divulgando hoje, dia 14 de Julho, um novo vídeo do gameplay de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.


O anúncio de ontem foi noticiado pelo site Charlie Intel, que disse que o gameplay que será mostrado é referente ao modo campanha. Não está claro se o vídeo em questão se trata de um trailer promocional ou se é um vídeo do gameplay propriamente dito.

Adicionalmente a isso, a Activision também divulgou juntamente com o anúncio de ontem uma nova imagem de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, que você confere acima. A imagem parece mostrar mais uma outra cena da missão Crew Expendable.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered é uma nova versão remasterizada do jogo Call of Duty 4: Modern Warfare original que está sendo readaptada para PC e consoles da nova geração pela desenvolvedora Raven Software com supervisão da Infinity Ward.

O título será composto não apenas pela campanha principal mas também incluirá 10 mapas multiplayer do título original. O projeto no entanto não se resume a uma simples adaptação direta, mas apresentará um retrabalho completo dos visuais do jogo para os novos sistemas.

Isso inclui visuais aprimorados, texturas com maiores detalhes e resolução, efeitos dinâmicos de iluminação, aprimoramentos no áudio e nas animações, e sombreamento e partículas VFX, dentre outras coisas. O gameplay e os sistema/mecânicas de jogo se manterão intactos.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered está previsto para ser disponibilizado no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC por meio das edições especiais do novo Call of Duty: Infinite Warfare.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered | Imagens e Trailer da E3 2016
- Call of Duty: Infinite Warfare | Imagens e Gameplay Demo 'Ship Assault' da Campanha (E3 2016)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário