quinta-feira, 14 de julho de 2016

Evolve Stage 2 alcança a marca de 1 milhão de jogadores no Beta; DLC 'Blood Eagle Hunter Skin' revelado

A 2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studios anunciaram ontem que a fase de testes Beta da nova versão gratuita de Evolve chegou agora à marca de 1 milhão de jogadores, apenas uma semana após o modelo de negócio do jogo ter sido mudado para o formato F2P.


Evolve: Stage 2, como é chamada esta nova versão grátis para jogar, foi lançado no último dia 7 de Julho para os PCs sob a forma de uma versão Beta com o objetivo de testar a infraestrutura dos servidores, corrigir problemas e tornar o jogo mais estável.

Para comemorar a nova marca, a Turtle Rock revelou um novo DLC de traje/visual externo para o personagem Griffin chamado Blood Eagle Hunter Skin, que será disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores que jogarem o título entre os dias 13 e 18 de Julho. O DLC será disponibilizado após o término do período no dia 18.

Evolve Stage 2 é uma nova versão completamente reformulada que virá em substituição ao título original e que será relançada para os PCs no formato grátis para jogar. A empresa também tem planos de disponibilizar o jogo no PS4 e Xbox One posteriormente.

O título apresenta um novo design de jogo, novas mecânicas de gameplay, melhorias nos sistemas de performance e balanceamento, um retrabalho das classes de personagens, aprimoramento nos mapas e na interface de usuário, um retrabalho completo do sistema de progressão e dos tutoriais, melhorias no tempo de carregamento, e mais opções de customização.

Lançado inicialmente em Fevereiro de 2015 para PC, PS4 e Xbox One como um produto pago, Evolve é um jogo de tiro com foco no multiplayer que coloca quatro jogadores no controle de caçadores contra um quinto jogador no controle de uma criatura mostrenga.

A nova versão gratuita se encontra atualmente em uma fase de testes Beta nos PCs, e o jogo ainda não possui uma data de estreia anunciada para o seu lançamento oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Evolve é transformado em um título grátis para jogar no PC, versão Beta anunciada para hoje
- Versão gratuita de Evolve se chamará 'Evolve Stage 2', imagens e trailers do anúncio/lançamento divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário