sexta-feira, 15 de julho de 2016

Loja online está listando um sistema PS4 para ser lançado no próximo mês de Outubro

A loja online Amazon Espanha está atualmente listando em seu site um console PS4 para ser lançado no próximo dia 13 de Outubro, gerando assim a especulação de que esta pode ser a data de lançamento do novo modelo mais potente do console de codinome PS4 Neo.


A listagem do produto foi descoberta pelo site VGLeaks, mas ao que parece a página teve suas informações alteradas depois disso, já que a imagem de tela extraída pela VGLeaks (abaixo) mostra uma página com maiores detalhes sobre o aparelho.

O console está sendo vendido na Amazon pelo preço de €399,99, que foi o mesmo preço de venda do atual modelo do PS4 durante sua estreia em 2013. Caso a listagem do produto seja mesmo verdadeira, isso significa que o PS4 Neo será lançado no mesmo dia do PlayStation VR.

A Sony confirmou em Junho a existência do novo modelo mais potente do PS4 que tem sido amplamente especulado por meio de rumores e vazamentos nos últimos tempos. O aparelho é por enquanto conhecido apenas pelo codinome Neo, e ainda não possui uma data de estreia confirmada.

Mas além deste novo modelo mais poderoso do PS4, um analista da indústria declarou no final de Junho que a Sony estaria para lançar também um segundo modelo Slim mais compacto do console até o próximo mês de Setembro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Documentos confidenciais do PS4 Neo vazam na internet
- Sony poderá lançar uma nova versão Slim mais compacta do PS4 até Setembro, segundo analista
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário