quarta-feira, 9 de novembro de 2016

The Division | Expansão Survival é lançada no servidor de testes para PC, primeiros detalhes e trailer legendado divulgados

A Ubisoft anunciou ontem (2) que a segunda expansão de The Division, chamada Survival, foi lançada ontem para PC inicialmente através do ambiente de testes do Servidor de Testes Público (PTS) do jogo.


O conteúdo está atualmente podendo ser acessado e experimentado pelos jogadores de PC que compraram o Season Pass, e o DLC ficará disponível no PTS até o próximo dia 13 de Novembro.

Juntamente com o DLC foi lançado ontem também no PTS uma nova atualização gratuita de The Division de número 1.5, que está podendo ser experimentada por todos os jogadores de PC independente de terem o Season Pass ou não.

Adicionalmente, a Ubisoft também divulgou os primeiros detalhes do conteúdo. Fazendo jus ao nome, a expansão Survival gira em torno do tema sobrevivência e oferece um novo modo de jogo multiplayer chamado Survival, que poderá ser jogador por até 24 jogadores.

O modo se passa em uma versão com neve do mapa de Nova Iorque do jogo principal, aonde os jogadores têm a missão de irem até o centro do mapa para encontrar itens especiais de cura. Aqui, além da ameaça dos outros jogadores você precisará sobreviver também às condições extremas do clima, sendo obrigado a encontrar roupas, comida, água e suprimentos para manter-se vivo.

E como se isso não bastasse, você deverá cuidar para sobreviver também dos perigos de um novo e mortal inimigo chamado Os Hunters.

Neste modo Survival os jogadores poderão escolher entre jogar no formato competitivo todos contra todos (PvP) ou no formato cooperativo (PvE). No formato PvP, o elemento Rogue não se aplicará, mas ainda assim os agentes poderão escolher entre cooperar com outros jogadores ou lutar contra eles. No formato PvE, o elemento PvP é desabilitado mesmo na Dark Zone, e os jogadores poderão cooperar com outros Agentes.

Posteriormente o DLC Survival será lançado de forma oficial para PC, Xbox One e PS4 juntamente com a atualização 1.5, mas uma data para a estreia do conteúdo ainda está para ser confirmada. Os DLCs de The Division estão sendo lançados de forma antecipada para PC e Xbox One, de forma que os jogadores de PS4 estão recebendo as expansões cerca de 30 dias depois.

The Division se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. O primeiro trailer do conteúdo também foi divulgado ontem, que você confere abaixo.

[Atualizado - 16 Nov]: Versão legendada em português PT substituída pela versão oficial legendada em português BR.

Trailer de Apresentação do DLC Survival:


Trailer de Apresentação do DLC Survival - Legendado Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Division | Ubisoft adia a estreia da expansão Survival para uma data indefinida neste ano, e Last Stand para o começo de 2017
- The Division | DLC 'Underground' - Trailer de Lançamento Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário