quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

The Walking Dead Season Two é lançado para o PlayStation 3

Versão do jogo para o console da Sony foi disponibilizada ontem no formato digital através da PSN; Season Pass previsto para ser disponibilizado em breve.


Com as versões para PC e Xbox 360 da segunda temporada da série de jogos The Walking Dead já tendo sido confirmadas para fazerem as suas estreias nesta semana, ficava a expectativa de quando o jogo seria disponibilizado para o PS3, uma informação que acabou sendo revelada ontem.


A Telltale Games confirmou por meio de uma nova postagem no blog da Playstation que o primeiro capítulo de The Walking Dead Season Two, intitulado All That Remains, foi disponibilizado ontem para o PS3 no formato digital através da PSN, e está atualmente podendo ser encontrado tanto na loja americana quanto brasileira.

The Walking Dead Season 2 - Episode 1: All That Remains está sendo comercializado pelo preço de U$ 4,99 / R$ 10,99, e este é apenas o primeiro episódio de uma série de cinco capítulos que serão disponibilizados de forma periódica ao longo de 2014.

Sendo uma sequência da primeira temporada lançada em 2012, The Walking Dead Season Two se baseará no mesmo conceito de drama interativo e seguirá a mesma fórmula de escolhas e decisões dos jogos anteriores para comandar o andamento da história, aonde os jogadores deverão arcar com as consequências de suas ações.

Nesta nova temporada, a narrativa se passará vários meses após os eventos ocorridos no título original e focará na pequena Clementine, a pequena jovem da primeira temporada que acabou ficando órfã por causa do apocalipse de zumbis e agora se vê obrigada a lutar por conta própria para poder sobreviver.

A desenvolvedora Telltale Games também informou estar trabalhando para disponibilizar aos donos do PS3 um Season Pass para o jogo o mais breve possível, uma opção de compra que já se encontra disponível nas demais plataformas.

The Walking Dead Season Two rodará a 1080p no PS3, e os jogadores que jogaram a primeira temporada e o conteúdo adicional 400 Dias poderão carregar o seu progresso para o novo jogo, o que acabará afetando a narrativa de acordo com as decisões que foram tomadas nos títulos originais.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Nova imagem de The Walking Dead Season Two confirma o retorno de Omid
The Walking Dead Season 2 - Trailer do Episódio 1: All That Remains
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário