quarta-feira, 8 de junho de 2016

Watch Dogs 2 | Itens de pré-venda, Season Pass e edições especiais e de colecionador anunciadas; artes de caixa reveladas [Atualizado]

Hoje, juntamente com o anúncio oficial de Watch Dogs 2, a Ubisoft revelou também a arte de caixa do jogo e anunciou os itens de pré-venda e as edições especiais que acompanharão a estreia do novo título da série no próximo mês de Novembro.


Quem reservar uma cópia do jogo antes do lançamento receberá como item bônus de pré-venda uma missão exclusiva chamada Zodiac Killer, ou Assassino do Zodíaco no Brasil.

A missão mostrará um imitador do infame assassino em série da década de 60 conhecido como o Assassino do Zodíaco, que está assassinando pessoas e deixando mensagens em códigos como pistas para a polícia. Os jogadores terão a missão de decifrar estes códigos e caçar o assassino, recebendo como recompensa por completar a missão um novo traje exclusivo.

Em relação às edições especiais, Watch Dogs 2 poderá ser encontrado em edições Deluxe, Gold e de Colecionador.

A edição Deluxe será comercializada por U$ 69,99 / R$ 179.99, e incluirá uma cópia do jogo e mais dois pacotes de conteúdos Deluxe Packs contendo dentre outras coisas itens de customização para o personagem, armas, veículos e drones. Na Europa, esta edição Deluxe incluirá ainda uma caixa exclusiva, litografias e um mapa de São Francisco.

Já a edição Gold será comercializada por U$ 99,99 / R$ 199,99 e incluirá uma cópia do jogo, os pacotes de conteúdos Deluxe Packs, e mais o acesso ao Season Pass.

Uma edição de colecionador também foi anunciada para a Europa. Chamada de San Francisco Edition, a edição incluirá uma cópia do jogo, caixa especial de colecionador, uma estatueta do protagonista Marcus, adesivos de laptop, litografia, o mapa de São Francisco, os pacotes de conteúdos Deluxe Pack e a missão de pré-venda Zodiac Killer.

Para a América do Norte, a edição de colecionador será exclusiva da loja Uplay da Ubisoft, e consistirá apenas em adicionar a uma das edições do jogo - padrão, Gold ou Deluxe - uma réplica motorizada real de 20cm do robô Wrench Junior que é visto no jogo, que poderá ser controlado por meio de aplicativo para celular.

Para a Europa, outras duas edições exclusivas da loja Uplay também serão oferecidas. Uma delas é chamada Wrench Junior Robot Collector’s Pack, que incluirá a edição Gold de Watch Dogs 2 e mais o robô motorizado Wrench Junior.

A segunda edição é a The return of DedSec Collector’s Case, que contém a edição Gold do jogo e mais alguns outros itens de colecionador com o tema do DedSec, incluindo a estatueta de Marcus, livro artístico de 64 páginas, e mais a réplica do boné e do lenço de rosto que Marcus usa no jogo.

A Ubisoft ainda está para divulgar imagens das edições especiais. Em relação ao Season Pass, a empresa por enquanto apenas confirmou a existência do passe de temporada, mas detalhes sobre os conteúdos do programa ainda estão para serem revelados.

Watch Dogs 2 estará sendo lançado no próximo dia 15 de Novembro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o título virá ainda totalmente em português. Confira abaixo as artes de caixa das versões para consoles e PC.

[Atualizado - 09 Jun]: A Ubisoft divulgou (via VideoGamer) as artes das edições especiais, que nós adicionamos abaixo.

Artes da Caixa:













Edição de Colecionador 'San Francisco Edition' (EU) - link:



Edição Deluxe Edition (EU) - link:


Edição 'The return of DedSec Collector’s Case':


Edição 'Wrench Junior Robot Collector’s Pack':


Arte do item de pré-venda 'Zodiac Killer:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 é oficialmente anunciado, jogo será lançado totalmente em português; imagens e trailers dentro
- Trailer de 30 segundos de Watch Dogs 2 vaza na internet; edições 'Deluxe' e 'Gold' também aparecem em loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário